Os leitores do blog já devem ter percebido que eu tenho uma queda por dança contemporânea. O ano mal começou e já fui a 2 espetáculos, e tenho mais dois comprados para os próximos meses.
Se você compartilha essa paixão ou gosta de ver coisas fora do comum, vai gostar de Flow, um espetáculo sobre a água e seus diferentes estados físicos. 5 bailarinos talentosíssimos dançam pertinho da platéia em um pequeno teatro experimental com apenas 65 lugares em Notting Hill. Apesar da pequena escala o show tem efeitos especiais incríveis. Para não estragar a surpresa digo apenas que na entrada do teatro eles dão uma espécie de capa de chuva para os espectadores. Imagine algo muito inusitado!
Pina Bausch é um mito. Se você não é “da dança”, ela foi uma das grandes coreógrafas do século XX e continua sendo reverenciada por platéias do mundo inteiro mesmo depois do seu falecimento em 2009. O espetáculo desta semana -Vollmond (Lua Cheia) – foi o que inspirou o filme Pina de Wim Wenders, de 2006. Também tem muita água, bailarinos dançando encharcados, como a foto de divulgação insinua.
Flow está no The Print Room, ingressos aqui.
Vollmond está no Sadlers Wells, o teatro de referência para dança contemporânea. Ingressos aqui.
O mesmo conselho serve para os dois: CORRA! Há pouquíssimos ingressos disponíveis tanto para Flow quanto para Pina.
Flow fica em cartaz até este sábado, 23, e está praticamente esgotado.
Vollmond é de sexta 22 a segunda 25. Se você correr, ainda consegue comprar algum dos pouquíssimos ingressos a venda para esta sexta, ou pode tentar ir ao teatro “na louca” uma hora antes e tentar um ingresso devolvido de última hora.
Todas as fotos usadas são de divulgação dos espetáculos.
'A boa da semana: Flow e Pina Bausch' have 2 comments
22/02/2013 @ 10:50 am Manu
Excelente dica Debbie! Se eu estivesse em Londres, seguiria o seu conselho e iria correndo comprar o meu ingresso : )
Beijos a bom espetáculo à todos xx
12/03/2013 @ 9:53 pm Deb
Obrigada, Manu! Foi lindo mesmo!!!
Beijos mil!