O Inamo é uma experiência gastronômica única. É um daqueles restaurantes que só poderia estar em Londres (ou no máximo em Nova Iorque ou Berlim).
Cada mesa é como o desktop de um computador, que o cliente comanda com um mouse virtual. O menu é projetado no “desktop” de cada comensal e os pratos e bebidas são pedidos por cliques nas opções desejadas. O garçom só aparece para trazer o pedido e a conta. Ah! Também da para escolher a estampa da “toalha” da mesa!
A comida é “pan-asiática-fusion” e vai de temakis a costelinhas ao mel e de curry a mexilhões ao molho de yuzu (limão japonês). O menu não é muito em conta, portanto convém separar umas £35-40 para entrada, prato principal (as porções não são muito generosas) e 2 cervejas.
A dica para curtir a experiência sem pesar no bolso é ir na hora do almoço e provar os “lunchboxes” servidos de meio dia às 15h nas versões carnívora e vegetariana por econômicos £8,50 (bebidas e serviço à parte), ou provar o menu pré-teatro por £10 antes das 18:30, também nas duas versões. O Inamo agora tem também menus de jantar antes das 19h a £15 (entrada e prato principal) ou £20 (incluindo sobremesa).
Abaixo: browseando o menu
Ah, no “desktop” você pode escolher também a imagem do papel-de-parede – no caso da toalha de mesa – e ver imagens ao vivo da cozinha enquanto espera o seu jantar, numa espécie de Big Brother da gastronomia. Divertido, não?
Inamo: 134-136 Wardour Street, Soho. Metros mais próximos: Leicester Square e Tottenham Court Road.
Note que em Wardour Street também estão outros restaurantes bacanas sobre os quais já postei: Busaba e Wahaca.
'O restaurante mais high-tech de Londres' has no comments
Be the first to comment this post!